quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ao Meu Lado



        Quando chegasse eu estava tão distraída que não o sentir, entre todos os lugares muito importantes que já foram habitados em meu coração, tinha dois lugares a ser preenchido, um deles não é para agora, o outro era o seu, o lugar de mais um amigo querido, o lugar de um guardião.
        Quando as tempestades vierem espero que também estejas ao meu lado, quando frio eu sentir, apenas me abrace, quando medo eu tiver quero que me empurre em direção a ele e diga, “tenha coragem”... Quando eu cair não me levante, tão somente estenda-me suas mãos, deixe que me erga por minhas forças, mesmo que estas estejam ao fim e siga ao meu lado, para que eu não seja um fardo para te.
      Quando necessitares de socorro, mesmo não sendo tão forte eu irei até você, não o deixarei lutar sozinho permanecerei ao seu lado, como em forma de gratidão. Alguém que é sobre todos nós no universo, apenas colocou uma pequena pedra em meu caminho, para que eu tropeçasse, escolhesse uma direção melhor e chegasse até você, você que compreende minhas loucuras... Meu amigo, meu irmão e guardião.

May Rodrigues


3 comentários:

  1. Adorei o que você escreveu... Eu estarei sempre aqui quando precisar irmanzinha, te amo muito, quero que crescamos juntos, quero aprender muito com você, e, quando precisarmos um do outro, sempre nos reegueremos e nos ajudaremos... Fica sempre com Deus. ^^

    ResponderExcluir