sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tradução Monsoon




Eu estou encarando uma porta quebrada, não resta nada aqui, meu quarto está frio está me deixando louco, eu esperei por tanto tempo, mas agora parece que chegou a hora, eu vejo as nuvens negras subindo novamente.

Correndo pela chuva além do mundo, para o fim dos tempos onde a chuva não machuca, lutando contra a tempestade, dentro do azul e quando eu me perco eu penso em você, juntos vamos fugir para um lugar novo, através da chuva, apenas eu e você.

A meia-lua desaparece da minha vista, posso ver sua figura no luar, mas agora ela se foi e me deixou só, eu sei que tenho de te encontrar agora, posso ouvir o teu nome, eu não sei como. Porque não podemos fazer dessa escuridão o nosso lar?

Nada pode me afastar de você através da chuva.

Eu luto contra esse poder vindo em minha direção, deixo que ele me leve direto a você, eu correrei noite e dia, estarei com você em breve, apenas eu e você estaremos lá em breve, em breve.

[...] através da chuva só eu e você.

(Bill kaulitz- Tokio Hotel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário