segunda-feira, 14 de maio de 2012

Irmãos do Coração



          O amor é o sentimento supremo da vida, sem amor não há paz, felicidade ou esperança, na ausência deste só poderá haver guerra, ódio e desespero.
          Por amar, por me importar mais com os que estão próximos de mim, por desejar protege-los, deixando de lado as minhas frustrações, eu encontrei ( e ainda poderei encontrar outros) valiosos presentes, valiosos corações, que esforço-me todos os dias para conquista-los.
          Posso ser boba e sentimental demais, posso parecer ridícula, como alguém já me disse e outros possam pensar, sei que isso machuca e dói... mas não importo-me eu vivo por isso, eu vivo para amar, então não tem problemas se me machucar de alguma forma irei curar-me, então tudo ficará bem... Os protegerei como posso,cuidarei se assim permitirem, se algum dia não os ver mais, ainda terei todos em minhas lembranças... porque vocês são meus irmãos do coração.

May Rodrigues

Dedicado á: Doki, Kawaii, Kaii, Baka, Kisu, Hina, Taichou, Poke e Hiru ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário