domingo, 26 de agosto de 2012

Na volta para casa...


Eu parei um pouco para pensar mas profundamente, hoje sinto-me completamente diferente do que era a alguns dias atrás, sinto-me forte e confiante, não me importo ou não quero me preocupar com situações que sempre me empurram para baixo e que insistem em aparecer todas as manhãs, estou esquecendo-as antes do que posso lembrá-las e isso é bom, na verdade é excelente. Não vou mais chorar pelo que me fere, ah! Quer saber? que se dane!!! Pois eu vou sorrir, vou dançar, pular, gritar, abraçar muito, darei o melhor de mim. Vou ficar suspensa em um dia de chuva, sentindo o frio e a sensação de purificação que as gotas d’água proporcionam... sei que também mereço e almejo ser feliz, e nesse momento o que estou sentido é felicidade. Eu apenas digo para aqueles que estão passando por alguma situação difícil: feche seus olhos, respire fundo, sintam e sigam em frente, sempre sorrindo, mesmo quando as lágrimas insistirem em cair. Eu aprendir a amar muito, e é por isso que devo viver, ao meu ver, todos deveriam aprender a amar verdadeiramente, bem... se é mesmo amor então é verdadeiro.

May Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário