segunda-feira, 23 de julho de 2012

Alma adormecida



O dia lá fora está tão frio, chuvoso e vazio 

Eu me sinto triste e quebrada 

Estou completamente abandonada 

Perdida em minha tristeza 


Tudo é tão frio, belo e negro 

Sinto-me incrivelmente despedaçada 

Estou sozinha e fraca 

Perdida em meus lamentos e lágrimas 


Quando você se remete às sombras 

A única saída é a morte 

Quando você não vê mais a alegria 

A única saída é o sangue 


O dia lá fora está gelado e remoto 

E eu aqui chorando todas as minhas mágoas 

Vejo as lágrimas caírem na taça 

E se confundirem com vinho 


Mulheres de vestidos negros

Que pairam por sobre a torre 

Posso ver da janela 

Enquanto eu serei mais uma delas 


Quando você se remete as sombras 

As rosas ganham mais espinhos 

Quando você não vê mais alegria 

A neve branca ganha cor de morte 

Sangue... Sangue de vidro... 

(Invalid Angel)





Nenhum comentário:

Postar um comentário