sábado, 30 de junho de 2012

Bem mais que Amigas, somos irmãs


Existem muitas coisas que não conseguimos explicar nesse mundo e uma delas começa como sempre, com um questionamento que é inevitável; como pessoas que provavelmente nunca se viram antes, tornam-se em um curto período de tempo, grandes amigas? E aí surgem mais duas perguntas; isso é possível? Será que é algo verdadeiro? 

Ah quem não der a mínima atenção para essas coisas, mas para mim é muito importante, pois acredito ser algo verdadeiro, algo quem vem do coração, fiz grandes amizades que possuem um valor inestimável, desejo que durem por toda a vida e mais além se for possível.

Em abril de dois mil e onze, fiz uma nova amiga, uma amiga que mais tarde chamaria de irmã... Bem mais que uma irmã de sangue... Fomos separadas uma vez há muito tempo e agora mais uma vez querem nos afastar novamente... É algo muito confuso para se explicar, mas há quem entenda. Não me conformo com isso, porém estou mais calma, pois sei que mesmo que nos separem, não só de mim, mas também de outros que a amam, mesmo que nos afastem por um mês inteiro, ou por um ano, nossa amizade continuara a mesma, pois o mais importante de nós ninguém pode arrancar... Que é o coração.

Iríamos deixar registros de nossos dias, durante o tempo que ficaríamos afastadas, mas por algum motivo sem importância a impediram. Contudo eu deixarei cada dia registrado com versos, lembranças e canções... Não irei chorar, irei sorrir e quero que assim o faça, um mês passa depressa e eu, mais nossos irmãos estaremos a lhe esperar.

May Rodrigues

Um comentário: