sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em Conflito...


O que posso pensar sobre mim? O que posso dizer de mim mesma? Para ser sincera não tenho a resposta... Não sinto medo quando deveria, não tenho palavras ou frases prontas para dizer quando alguém necessita, meus sonhos se esvaem a cada dia, não tenho fome, sede de novos ares, sinto-me cansada, não sinto frio ou calor será que ao menos estou viva? Talvez eu não devesse está aqui. Sou forte e ao mesmo tempo frágil, não tenho medo de nada... Ou de quase nada, não gosto de mentiras, porém minto para mim todos os dias, apenas porque preciso respirar. Eu consegui cair outra vez, isso machuca, mas para que sentir pena? será que deveria continuar ao chão? a morte é fácil, a vida é difícil... Acredito que, se cheguei até aqui mesmo caindo e sangrando creio que consigo seguir adiante, porque ainda me resta o amor e a esperança, tendo isto sei que ficarei bem, então vou continuar caminhando descalça entre espinhos porque sei que além das montanhas sombrias haverá um lugar para descansar e depois de tudo isso, descobri que ainda sou capaz de sonhar.

May Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário